terça-feira, 23 de julho de 2013

Desabafo

Pessoal,tenho cinco assuntos para conversar: 1º: Desculpem-me pela minha falta no blog,eu tive que me ausentar; 2º: Parabéns a todos os manifestantes que ocuparam a Assembleia Legislativa nesse sábado; 3º: Gostaria de desabafar para o pessoal que depredou o Palácio Anchieta :Vocês não nos representam! Destruíram um patrimônio histórico(Se fosse para depredar algo, que depredassem a casa do governador(brincadeira)). E somente através de um diálogo consciente e civilizado nós podemos realmente mudar a sociedade; 4º: Sobre a reforma política: Todos que aprovam a reforma política, e são contra o PT, saibam que ele fez mais por todos nós(Especialmente os pobres) do que qualquer partido; 5º: Todos que são contra a formação de partidos,ou seja, querem a dissolução dos partidos existentes, saibam que isso já aconteceu, em um período chamado DITADURA MILITAR. Enfim,se depois desse discurso,eu conseguir abrir os olhos de pelo menos uma pessoa,eu já sinto que cumpri meu dever como cidadão.Também gostaria de pedir que não parem de lutar por seus direitos, mas lutem de uma maneira consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário